Saturday 21 October 2017

Profissional de forex tester


Especificações rápidas


Descrição do editor


Forex Tester é um software profissional de treinamento Forex. É um simulador de negociação, que permite fazer negócios em um histórico de dados, desenvolver e testar estratégias de negociação. Trader pode adquirir e melhorar as habilidades de negociação. A velocidade de atualização de preços é convenientemente regulada, opções para a frente e para trás. Acreditamos que é o melhor para o teste manual de idéias comerciais com base na análise técnica clássica. Fornece estatísticas comerciais. Versão 1 build 12 adicionou novos indicadores e testou a compatibilidade com o Windows Vista.


34; Rasgamento de Metatrader434;


21 de março de 2009 | Por JimJonJam


| Versão: Forex Tester Professional 1 build 12


34; Ferramenta excelente para o trader34 de Forex;


28 de julho de 2008 | Por Terranin


| Versão: Forex Tester Professional 1 build 12


Eu tropecei através Forex Tester e decidi tentar. Estou muito satisfeito que eu fiz.


Com ele eu tenho sido capaz de fazer horas e horas de negociação demo. Porque eu posso controlar a velocidade da simulação, posso fazer mais demo negociação com ele do que eu posso com uma conta demo real (uma conta que é limitada à velocidade real do mercado). E eu posso praticar nos finais de semana quando o mercado está fechado.


Eu já consegui testar mais de 5 sistemas e aprendi todos os tipos de técnicas usando - encontrar suporte e resistência, desenhar linhas de tendência, praticar retrações e extensões Fibo.


Ele tem todos os estudos que eu poderia pedir - médias móveis, estocástica, MACD, bandas, RSI, etc


A interface é muito semelhante ao MetaTrader 4, que é o software que eu comecei a usar para o comércio demo, por isso foi muito fácil para mim aprender.


Com alguns bons livros, uma sólida conexão com uma boa comunidade de treinamento através de um bom fórum Forex e Forex Tester software, tenho tudo que preciso para avançar para o sucesso na minha negociação.


Eu já estou vendo melhorias na minha capacidade de escolher bons ofícios, evitar erros simples newbie e estou vendo minha conta simulada crescendo já.


Melhor dinheiro que eu gastei na minha educação Forex. Eu não posso recomendar este software altamente bastante. Excelente programa !!


Este comentário foi útil? (0) (0)

No comments:

Post a Comment