Tuesday 14 November 2017

Hubbell trading post


História Cultura


UMA BREVE HISTÓRIA DE HUBBELL TRADING POST


John Lorenzo Hubbell comprou o posto de comércio em 1878, dez anos depois Navajos foram autorizados a retornar à sua terra natal de seu exílio terrível em Bosque Redondo, Ft. Sumner, Novo México. Durante os quatro anos passados ​​em Bosque Redondo, Navajos foi introduzido a muitos artigos novos. Os comerciantes como Hubbell forneceram aqueles artigos uma vez que retornaram para casa.


Os membros da família Hubbell operaram o posto comercial até que ele foi vendido para o National Park Service em 1967. O posto comercial ainda está ativo e operado pela organização sem fins lucrativos, Western National Parks Association para o National Park Service. Eles continuam as tradições comerciais da família Hubbell começou.


Comentários recomendados


1 check-in


Como histórico como ele para Arizona. E ainda em funcionamento. Os preços são um pouco alta, portanto, didn39; t comprar qualquer coisa, mas it39; s como um museu vivo, e eles têm uma selecção de Navajo tapetes que apenas submergir você. Eu desejo que eu poderia ter comprado um, mas estamos tendo uma infestação de traça em casa e não estou prestes a comprá-los uma refeição $ 6k mais. Talvez uma vez que eu lidar com as criaturas, eu posso voltar e olhar novamente. Sério, se desejar legítimo tapete, este é o lugar.


Você pode fazer um passeio a pé dos jardins e ver o celeiro e corrals, cheio de antique-y coisas antigas como vagões e uma antiga bomba de gás, ferreiro e todos os tipos de old-timey ferramentas.


O que faríamos sem o Serviço Nacional de Parques? O NPS preserva peças críticas da nossa história, quer como tributos vivos ou recreações, que normalmente seriam ignoradas, desconhecidas ou perdidas. Eu não sei que o posto comercial aqui seria perdido sem o NPS, mas certamente seria muito menos conhecido, e com ele a história dos postos de comércio no país indiano.


Este é um daqueles locais de NPS que é um tributo vivo à história, mas eu penso que pode ser original em que é também um negócio de funcionamento. As pessoas vêm aqui para comprar Pepsi e Blue Bird Flour ou para vender tapetes Navajo. Claro que há muitos turistas (como eu) lá, mas há pessoas locais apenas a fazer as suas compras, também. E há vendedores que trabalham lá, que foram incrivelmente útil na classificação através de uma pilha pesada de tapetes para ajudar alguns fora de towners encontrar um que eles gostaram.


Eu acho it39; s tipo de estranho que eu fico falando sobre tapetes, mas entre os ofícios Navajo em venda aqui, os tapetes são o que fazem a viagem mais valem a pena. Há jóias, é claro, e bonecas kachina e chocalhos Hopi e tudo o mais que você espera. Mas os tapetes são os mais interessantes, e I39; m fico feliz que levou o tempo para encontrar um realmente especial lembrar nossa viagem.


O que isso me traz de volta é o meu louvor do NPS. Eu acho que é merecido, mas o fato de que há tapetes feitos à mão para a venda aponta para outro grupo de pessoas que tornam isso possível. Ou seja, o povo Navajo que trabalha aqui e cuja presença na área fez o posto comercial existir em primeiro lugar. Visitando o posto comercial e seu centro de visitantes, você está se abrindo para uma oportunidade de aprender sobre o povo Navajo e sua importante contribuição para o tecido (neste caso, literalmente) da cultura do país e do mundo .


Entao vai. Eu acho que os turistas que visitam Dinetah são mais propensos a ir para o norte Monument Valley ou Canyon de Chelly, mas isso deve ser um empate, também.


Foi este comentário & hellip ;?

No comments:

Post a Comment