Saturday 11 November 2017

World of warcraft trading card game comentário


World of Warcraft Trading Card Game comentário


Por Cody "Micajah" Bye


Eu amo jogos. Meu amor não é especificamente delegado a jogos de computador


ou; Qualquer tipo de jogo que me permita explorar estratégias e


Tentativa valentemente de transformar meus inimigos em pilhas do goo ou do mush mental


Rapidamente arrebata minha atenção. Eu tenho tantas cartas aleatórias de


Tantos jogos de cartas, quase perdi a conta. Eu coletei cartões de style = "font-style: italic;"> Magic: The Gathering,


BattleTech, Guerra nas Estrelas CCG. O estilo = "font-style: italic;"> Roda do Tempo TCG


E mais, tornando-me um verdadeiro relógio cronológico quando se trata de


Jogos de cartas. Assim, quando meu chefe (e estilo = "font-style: italic;"> Warhammer Online


Campo de batalha), John "Boomjack" Hoskin ofereceu-me a oportunidade de


Play-test o mundo de


Warcraft Trading Card Jogo. Eu pulei na oportunidade e


Instantaneamente em movimento meus planos para dominar os torneios WoW TCG


E trazer para casa uber loot para o meu apartamento. Infelizmente, meu plano para


Dominação do mundo ainda não foi concluída, mas tenho sido capaz de

No comments:

Post a Comment