Tuesday 28 November 2017

Nial mais completo 150 - 365 ema


Nial fuller 150 365 EMA


Re: nial fuller 150 365 EMA


O. k Eu chequei acima desta estratégia, e aqui está o que eu coleciono. O tempo é de 1 hora. Por isso, é muito difícil traçar 180 e 365 EMA em uma plataforma de gráficos padrão - eu uso TradeTiger. No entanto, eu tentei fazer alguns 'jugaad' para entender como seria a tela. Aqui está o atalho.


Horário de negociação = 8 (aprox.)


EMA 365 e 150 são cerca de 45 e 18 EMA, respectivamente. (Utilizou SMA)


Agora tentei aplicar a lógica da EMA (como faz sentido para mim) -


Se a EMA 18 & lt; 45 EMA, curto cada pullback.


Se 18 EMA & gt; 45, sua compra apenas.


Há uns negócios muito poucos provocados, e alguns comércios podem ser prendidos sobre por meses junto. As melhores entradas são quando ambos 18 e 45 EMA e preço são próximos.


Se alguém tivesse um AFL que poderia encontrar a validade desta configuração seria ótimo, mas na cara dele, parece muito promissor. Captura de tela do gráfico recente anexado.


Aqui está o link para o comércio explicado (em um gráfico horário)

No comments:

Post a Comment