Wednesday 20 December 2017

Forex para você


Forex Para Iniciantes Descrição do Fabricante Fx Para Noviços é o prequel para o meu primeiro dois livros, A A estratégia de alguns Dimensional para Fx Trading. E um guia completo para avaliação de preço de quantidade. É o seu primer para o planeta de forex. Foi criado para lançar as bases e fornecer o quadro para a obtenção começou no planeta do forex, no que eu sinto é o caminho adequado. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai descobrir aqui mesmo, para desenvolver ainda mais sua experiência de negociação e conhecimento. O que eu tento fazer em todos os meus livros, é apresentar-lhe como usar esse conhecimento para apoiá-lo crescer para ser um comerciante muito mais seguro. Afinal de contas, aprender é tudo bem e grande, mas se não somos ensinados a usar esse conhecimento de uma maneira prática, então é de uso menor. É a aplicação do conhecimento que capacita, e é isso que eu tentei fazer aqui, e nas minhas salas de treinamento on-line, e todos os meus livros. Há, naturalmente, muitos livros sobre forex trading. O que é diferente sobre este ebook, é o foco em pessoas elementos de negociação que eu sinto são básicos. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos de solução quando se pensa sobre uma situação no mercado: - Qual é a ameaça sobre este comércio - alta, média ou inferior Qual é a ameaça econômica sobre este comércio O primeiro é o mais difícil Preocupação com a solução, eo ebook irá descrever em detalhe a avaliação e abordagem para usar, em comprar para resolver esta preocupação com confiança. A segunda preocupação é muito mais simples e é respondido fornecido você tem uma compreensão da ameaça, gestão de dinheiro e situação de dimensionamento em relação aos seus fundos de negociação. Novamente, isso é protegido em detalhes no ebook. Como a linha de marca na frente incluem estados O que você precisa saber para começar começou, e tudo o que realmente resume o que você vai descobrir. O ebook explica tudo, desde a mecânica pura à metodologia de negociação que eu defendo, e que Eu tenho usado em todos os meus possuem negociação e investimento há mais de dezessete anos. Fx Para Noviços também é dedicado a todos os comerciantes pessoas que me solicitaram para compor estes tipos de uma introdução, com base principalmente no meu conhecimento e minha metodologia. Este ebook é para você. Tags do produto

No comments:

Post a Comment