Sunday 17 December 2017

Negociação de ações (standard bank)


BTTB disse: 30-03-2007 21:45


Um comércio abaixo de R10K custará cerca de R100 por transação.


Preste atenção para refrescar as páginas com demasiada frequência, uma vez que irá adicionar mais alguns Rands à conta do mês.


Se você clicar nos "preços ao vivo & quot; . Pense em 5c por ação ao vivo, 2c por índice.


Warrants também é muito mais barato para o comércio: R55 um comércio.


Oi Kiepie,


Deve ser um serviço gratuito imo.


Claro que, como parte do MyADSL, todos sabemos por que o Local Content custa tanto na África do Sul, então eu hesitaria em culpar os bancos ou quem está oferecendo uma plataforma para negociar no JSE. Não sabe o que a JSE cobra pelos uplinks de dados para essas instituições?


Um tem que usar preços vivos ao comprar ou vender para pegar o & quot; direito & quot; Preço e se isso leva algumas horas ou até mais do que um dia, pode começar a somar, especialmente se você estiver acompanhando mais de uma ação ao mesmo tempo como eu, em Tabs.


No que diz respeito Warrants ir. Eu teria que assistir a um curso ou dois antes de me aventurar naquela estrada.


Ainda é um novato no Share Trading. Só foi negociado desde dezembro.


Agora eu posso assistir o preço da ação da Telkom usando o meu software de gráficos.


Você pode tirar Telkom do Correio mas você não pode tirar o Correio da Telkom.

No comments:

Post a Comment