Sunday 10 December 2017

Macquarie online trading


Macquarie Online Trading


Agora, você pode vincular sua conta de gerenciamento de caixa da Macquarie (CMA) com a negociação online da Macquarie. Esta é uma plataforma de negociação on-line para comprar e vender ações australianas.


A Macquarie Online Trading permite ao seu Fundo negociar acções e ETFs australianos a partir do seu computador, telemóvel ou tablet. Quando você troca, o comércio on-line está vinculado ao seu CMA fundos Macquarie. As taxas de corretagem é maior de US $ 19,95 ou 0,12% do valor do comércio. Os curadores que preferem falar com um corretor podem fazê-lo, mas há uma taxa extra envolvida.


comentários recentes


Estou olhando para a criação de um SMSF e têm vindo a investigar várias empresas, incluindo ESuperFund, que parece ser muito popular. No entanto, eu também me deparei com esta empresa Superannuation Warehouse superannuationwarehouse. au Eles oferecem dois serviços $ 39 p / m se você usar BellDirect, ou $ 79 p / m se você quiser ter a liberdade de qualquer corretor / investimento. Parece bastante razoável para mim e se você tomar a oferta de US $ 39 p / m, seria mais barato do que ESuperFund. Estou apenas me perguntando se alguém teve alguma experiência nesta empresa? Postado esta volta em julho e não muita resposta. Estou prestes a embarcar em classificar meu SMSF agora, para que a questão volte a ser levantada. Alguma experiência com alguém?


1 de fevereiro de 2017 | #


Um SMSF é um tipo de confiança e de uma perspectiva legal, não tem personalidade jurídica. Assim, é representado pelos trustees. Se houver apenas um Trustee e esse trustee morre, o Trust (SMSF) desaparece. Assim, 2 Trustees são necessários, ou você pode configurar um trustee corporativo para garantir o SMSF fica "vivo".

No comments:

Post a Comment